sexta-feira, 1 de novembro de 2013

IMAGINE BELIEBER LOVE BANDIT CAPITULO 2

             Na vida é assim,a gente cai,levanta,cai,levanta... So não se pode cair e não querer levantar.

Imagine belieber-love bandit cap 2

No capitulo anterior...
olhei e tinha uma menina caida no chão,affs cara sera que essa mina é cega pra não ver um carro do tamanho do meu...
Sai do carro e a garota tava pegando suas malas jogadas no chão,como sou um cavalheiro a ajudei a pegar,quando ela levantou e me olhou pude ver seu belo rosto e convenhamos seu belo corpo,garota gostosa mano,puta que pariu!
Sophia:GAROTO VOCÊ É CEGO,BURRO,IDIOTA OU TUDO JUNTO? - A garota berrou tirando minha concentração de seu belo corpo.
Justin: Primeiro vai abaixando o tom pra falar comigo e segundo eu não sou nenhum das três opçoes,e em terceiro cega é você de não ver uma Ranger Rover deste tamanho
Sophia: Garoto você é muito ridiculo sabia?
Justin: E você é muito gostosa,se quiser dar pro papai aqui eu aceito de boa- passei a lingua nos meus labios umidecendo-o e soltando um sorriso malicioso
Sophia: Patetico! - Ela pegou suas malas e se dirigiu rumo a rodovia fazendo nissal para algum taxi,entrei no meu carro e fiquei observando ela,nenhum taxi parava,sai do carro novamente e me dirigi a ela
Justin: Nunca vai conseguir um taxi assim. - Disse bem proximo a ela
Sophia: Não te perguntei nada - Disse fazendo sinal pra mais um taxi que passou reto por ela
Justin: Você é muito malcriada.
Sophia: Legal,pena que não to nem ai
Justin: Para onde quer ir? - Perguntei e não obtive resposta,legal alem de ser malcriada fica muda do nada tambem
Justin: Olha eu não costumo ter paciencia com ninguem e muitos menos ser legal como estou sendo,querendo te ajudar então diz logo onde quer ir!
Sophia: Four seasons hotel - Ela disse olhando pra mim
Justin: Ual,ta meio longe em!?! Uma pequena informação,esses taxis não vão para la.
Sophia: Affs sou burra mesmo,e que taxi leva pra law
Justin: Daqui dessa rodovia? nenhum
Sophia:NÃO? ai mds não acredito
Justin: Não é daqui?
Sophia: Não,sou do Brasil,acabei de desembarcar
Justin: Ual,ta explicado o por que de ser tão gostosa
Sophia:affs - Ela pegou as malas dela e se virou 
Justin: Eii onde vai? 
Sophia: Pro hotel uai - ela se virou pra mim,essa garota realmente é pirada mano
Justin: A pé?
Sophia: Não aprendi a voar ainda  baby- garota mal-criada mano
Justin:beleza- disse e me virei indo em direção ao meu carro,que louco coonversei tanto com a garota e nem sei o nome dela. Entrei em meu carro,liguei ele e partir rumo a LMS (Lust Money and Sex) uma de minhas boates depois tenho que passar em mais 3,
   Tinha passado ja em todas as boates,chequei tudo e estava em perfeita ordem,mais tarde iria para uma delas comer umas putas e curtir com os manos,enfim estava a caminho da mansão era por volta de oito e meia da noite,tava passando por uma rua meia escura e vazia,quando vi um grupo embolado em cima de uma menina,normal por esta rua,mais como comando tudo aqui e não quero bagunça na minha area e nem perto da minha casa,parei o carro para dar uma olhada rapida,so olhei de relance e vi a menina gritando e se esperniando enquanto dois a seguravam e dois tentavam tirar a roupa dela,olhei direito,e pera essa menina é a louca das malas...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA....
Esse capitulo ficou uma merda eu sei,mas gente eu juro que vai melhorar ok,enfim se der amanha ou domingo eu continuo. E desculpas pelos erros. Comentem por favor. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário